sábado, 22 de fevereiro de 2014

GESTÃO DE EDUCAÇÃO INFANTIL

1. Este curso como os demais apresentados neste portal são Cursos Livres e você terá acesso gratuito ao seu conteúdo e avaliação, o certificado de conclusão de curso é facultativo. 

2. O certificado de conclusão deste Curso Livre é válido em todo o Brasil com amparo legal no Decreto Presidencial n° 5.154, de 23 de julho de 2004, Art 1° e 3°. E na lei nº 9.394, que estabelece as Diretrizes e Bases da Educação Nacional que mostra que os Cursos Livres passaram a integrar a Educação Profissional.

3. Você poderá utilizar o Certificado de Conclusão de Curso para completar horas em atividades extra-curriculares exigidas em faculdades, contar como atividades em concursos públicos ou simplesmente constar em seu currículo.

4. Se você já tem conhecimento sobre um assunto e precisa de um certificado para comprová-lo, basta clicar em Solicitar a Prova. (Não há necessidade de fazer a leitura do curso para prestar a prova de suficiência.

5. Após concluir um curso e tirar o certificado do mesmo, seus dados ficam salvos em nossa base de dados, diariamente diversas empresas entram em contato conosco, solicitando indicações, sendo assim, estudando conosco você poderá aumentar suas chances de conquistar um bom emprego

Um comentário: